Coordenadora da Mulher realiza palestra pelo fim da violência contra as mulheres em Escola de Santa Filomena

16 Dias de Atividade pelo Fim da Violência Contra as Mulheres...
Coordenadora da Mulher realiza palestra pelo fim da violência contra as mulheres em Escola de Santa Filomena
Compartilhe em sua rede social:

A coordenadoria Municipal da Mulher de Santa Filomena aderiu aos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. A campanha anual e internacional começa no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, e vai até 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

A atividade pelo fim da violência contra as mulheres no município de Santa Filomena, aconteceu na quinta-feira (25/11), na EREM Raimundo de Castro Ferreira. A coordenadora Municipal da Mulher, Joseane Lima promoveu a palestra que foi voltada ao alunado da rede estadual de ensino, Escola de Referência em Ensino Médio – EREM Raimundo de Castro Ferreira.

“Uma mulher com o olho roxo causa indignação na sociedade. Mas existem outras formas de violência silenciosas que é necessário combater; a violência psicológica por exemplo, essa deixa marcas na alma”. Alertou Joseane Lima.

Da redação, Charles Araújo

Categorias
DestaqueEventosNotícias

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook