Contraditório: Vereador Reisinho critica desdém de seu aliado, ex-prefeito Cleomatson; vídeo

Compartilhe em sua rede social: O vereador de primeiro mandato, Reisinho de Campo Santo, em sua primeira atuação pública como legislador, divulgou um vídeo em que chama de “calamidade”,...
Compartilhe em sua rede social:

O vereador de primeiro mandato, Reisinho de Campo Santo, em sua primeira atuação pública como legislador, divulgou um vídeo em que chama de “calamidade”, um esgoto escorrendo às margens da saída da cidade de Santa Filomena sentido Dormentes.

Contraditório: Parece que o Vereador ‘esqueceu’, que esse desdém que ele mostrou (esgoto doméstico a céu aberto), foi gerado e não foi resolvido pela gestão anterior. Depois de calçar uma única rua na cidade durante 4 anos, a gestão do ex-prefeito Cleomatson (PSB), não canalizou os resíduos domésticos até a lagoa de estabilização, para sua correta escoação.

Cobrança: O Vereador só lembrou de cobrar agora (dois meses da atual gestão), por que o atual prefeito é seu adversário. Mas talvez nem fosse necessário. O prefeito Gildevan Melo (PSD) pretende realizar o quanto antes, uma importante melhoria em todo o trecho que liga o Centro da Cidade ao Hospital e Cemitério Novo. Não apenas canalizar o esgoto, mas pavimentar e iluminar; ação que o prefeito anterior não foi capaz em quatro anos.

Postura do Vereador: Situe-se um pouco melhor a cerca dos verdadeiros descasos, ou “calamidades”, como disse, no município. A começar pelo nome da cidade. Não é “Santa Filormena”. O correto é Santa Filomena!

Portanto, fica a pergunta: Quem ou o que o Vereador tentou defender?

Da redação, Charles Araújo

Categorias
CuriosidadeDestaque
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS