Notícias

Com o tema “O Espiritismo em nossas vidas”, a FEP promove sua 29ª Mostra Espírita

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, de forma virtual. A Mostra Jovem também faz parte da programação.

Com o tema "O Espiritismo em nossas vidas", a FEP promove sua 29ª Mostra Espírita
Espalhe por ai:

Nos próximos sábado, dia 19, e domingo, dia 20, a Federação Espirita Pernambucana (FEP) irá promover a Mostra Espírita 2020, abordando o tema “O Espiritismo em nossas vidas”. Este ano, por conta da pandemia do Covid-19, o evento será virtual, com transmissão ao vivo, pelo YouTube e Facebook da FEP, FEBtv, TVCete, Rede Amigo Espírita e Web Rádio Fraternidade.

Na programação, gratuita, haverá palestras de Jorge Godinho, presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB); Alberto Almeida, diretor da Associação Médica-Espírita do Pará (AME-PA); Sandra Borba, da FEB e da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN); e Eulália Bueno, fundadora do Lar Espírita Caminho do Cristo (LECC), em Santos, São Paulo. As palestras serão acompanhadas por intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), numa proposta de promover a inclusão dos surdos na efetiva participação da principal atividade do evento.

Na tarde do sábado, dia 19, o evento será aberto pela presidente da Casa de Itagiba – como também é conhecida a FEP –, Cristina Pires. Já a vice-presidente da instituição, Ana Champloni, abrirá os trabalhos da manhã do domingo, dia 20. Além das palestras, a programação inclui, ainda, apresentações musicais com os grupos Alvorada, da FEP; e Voz & Caridade, da União Espírita Kardecista (UNESKA).

Paralelo à 29ª Mostra Espírita, no sábado, dia 19, será realizada a Mostra Jovem, com palestras de Jorge Godinho, presidente da FEB, e de representantes de outras denominações religiosas: Mãe Carminha (Umbanda), Rebeca Cisne (Islamismo) e João Carlos (Budismo). As transmissões, online, serão pelo google meet. É preciso fazer inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqz0bi6pbA7mIsDg5YH4e4pystkV8K0mGO7vHDQcFNsG9rDg/viewform.

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Redator
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook