Chuva derruba parte de estrutura de Hospital de Campanha em Petrolina

Compartilhe em sua rede social: O Instituto Social Medianeiras da Paz, entidade que administra atualmente os Hospitais de Campanha de Petrolina, Ouricuri e Araripina, publicou uma nota, na qual...
Chuva derruba parte de estrutura de Hospital de Campanha em Petrolina
Compartilhe em sua rede social:

O Instituto Social Medianeiras da Paz, entidade que administra atualmente os Hospitais de Campanha de Petrolina, Ouricuri e Araripina, publicou uma nota, na qual explica o incidente que aconteceu durante as chuvas do feriado de finados (segunda dia 2). Foram chuvas fortes e longas, que chegaram a destruir parte da estrutura em lona do Hospital de Campanha de Petrolina, por causa do grande acúmulo de água.

Chuva derruba parte de estrutura de Hospital de Campanha em PetrolinaNa nota, o Instituto comunica que mesmo diante da ruptura da lona, não houve dano em equipamentos e que nenhum paciente, acompanhante ou funcionário sofreu qualquer ferimento. Informou que já iniciou a manutenção das tendas, para que o atendimento retorne eu normal o quanto antes. Enquanto isso, os pacientes da UTI ficam temporariamente nos Hospitais Universitário e Memorial, os da clínica médica, no Municipal Monte Carmelo.

A nota explica também que houve um óbito na madrugada do dia 2, mas nada tem a ver com o incidente.

Categorias
DestaqueNotícias
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS