Centro Empresarial em Ouricuri promete elevar patamar de desenvolvimento e impulsionar economia da região

Ouricuri avança em desenvolvimento urbano...
Centro Empresarial em Ouricuri promete elevar patamar de desenvolvimento e impulsionar economia da cidade
Compartilhe em sua rede social:

A construção de um centro empresarial na cidade de Ouricuri (PE), vai reunir e atender empreendimentos de vários segmentos, e promover impulso na economia regional. A Construtora e Incorporadora Figueiredo iniciou o projeto executivo que garante a instalação de um shopping center e de um hospital. O empreendimento na infraestrutura do município cobrirá 66 mil metros quadrados, situados entre os bairros Beberibe e Capela de São Braz.

O investimento de valor não informado parte da iniciativa privada. A empresa ouricuriense ‘Figueiredo Construtora’ acredita no potencial econômico de Ouricuri e região do Araripe. O empreendimento deve atrair novos negócios em vários setores como hospital, shopping center, office center, supermercado, hotel e outros. Um empreendimento amplo que vai proporcionar bem-estar e qualidade de vida à população do Sertão do Araripe.

Ouricuri ficará mais atrativa e contará com novo espaço já batizado como Centro Empresarial Joaquim Figueiredo, que segundo a Construtora, contará com hospital e shopping center.

“Este empreendimento representa um grande avança para Ouricuri. Além dos investimentos que já fizemos na cidade, percebemos a necessidade de um espaço com múltipla utilidade. É isso que vamos proporcionar à nossa cidade, para que as pessoas não tenham que se deslocar à outras cidades para realizar suas compras.

O hospital é um sonho para todos nós. Portanto, estamos trabalhando para oferecer mais uma opção de cuidado à saúde da população do Araripe.

Para um projeto dessa magnitude precisamos de parcerias fortes e empreendedores visionários. Pois será uma grande oportunidade de geração de emprego e de renda para o nosso povo”, destacou o empresário Carlos Figueiredo.

Charles Araújo, com informações da Ascom.

Categorias
DesenvolvimentoDestaqueNotícias

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook