Neste domingo (29), católicos participaram da celebração do Hasteamento da Bandeira seguido de Missa na Praça da Matriz, pelo líder paroquial Padre José Antonio.
A Igreja ainda de forma tímida, diante da necessidade de medidas de segurança sanitária. Cadeiras foran instaladas na Praça, observando o distanciamento social. Antes da Missa, foi recomendado que todos tomassem os devidos cuidados quanto a proliferação do Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, instalou um barraca com uma equipe para orientar, distribuindo panfletos aos fiéis.

A Festa religiosa está só começando. Nesta segunda-feira (30) será a primeira noite da Novena da Padroeira, Nossa Senhora dos Remédios, que será ministrada pelo Padre Gilvanildo, com animação litúrgica pelo grupo Jovens em Cristo.
Veja a Programação AQUI.
Equipe da Secretaria de Saúde Barraca da Vigilância Sanitária
Coral