DestaquesVídeos

Campanha Ajude Cleonice a construir sua casa

Cleonice, 27 anos, sofre doença mental e sua casa está em ruínas.

Campanha Ajude Cleonice a construir sua casaFoto divulgação
Espalhe por ai:

A jovem Cleonice Costa da Silva, 27 anos, casada com Leandro, mãe de um filho de 6 anos, sofre doença mental desde 2018, ano em que conviveu com vários acontecimentos ruins com sua família. Ela precisa de ajuda para se tratar, e construir uma nova casa.

Cleonice sofre crises graves e está sendo vigiada dia e noite pelo esposo Leandro. Devido a isso, a família não tem renda, além do  Bolsa Família. O casal e a criança estão morando na casa de Sebastião, irmão de Cleonice, no sítio Boa União, Santa Filomena-PE. A casa que moravam além de pequena, é muito antiga e está com a estrutura comprometida; não tem banheiro com sanitário.

O tratamento que Cleonice recebeu até o momento foi apenas consultas e medicamentos, muitas vezes por médicos sem especialização. Os medicamentos não correspondem ao estado de saúde que ela está sofrendo. Portanto, ela precisa ser acompanhada por uma clínica psiquiátrica.

A Associação de Pessoa com Deficiência e Patologia de Santa Filomena, com ajuda de uma pessoa que não quer ser identificada, está cuidando do encaminhamento da mesma à um tratamento psiquiátrico.

A comunidade de Boa União, através de Ivanilda de Zé de Dora e o grupo solidário Oxente Eu Sou Consciente estão angariando recursos, mão de obra e materiais de construção, através de uma Campanha Solidária, para ajudar a construir uma nova moradia para a família Cleonice. Uma moradia mais digna é uma das necessidades no tratamento da mesma. Ajude-a!

Facebook

Campanha Ajude Cleonice a construir sua casa

Cleonice, 27 anos, sofre doença mental e sua casa está em ruínas.A jovem Cleonice Costa da Silva, 27 anos, casada com Leandro, mãe de um filho de 6 anos, sofre doença mental desde 2018, ano em que conviveu com vários acontecimentos ruins com sua família. Ela precisa de ajuda para se tratar de uma doença mental e para construir uma nova casa.Cleonice sofre crises graves e está sendo vigiada dia e noite pelo esposo Leandro. Devido a isso, a família não tem renda, além do Bolsa Família. O casal e a criança estão morando na casa de Sebastião, irmão de Cleonice, no sítio Boa União, Santa Filomena-PE. A casa que moravam além de pequena, é muito antiga e está com a estrutura em péssimas condições; não tem banheiro com sanitário.O tratamento que Cleonice recebeu até o momento foi apenas consultas e medicamentos, muitas vezes por médicos sem especialização. Os medicamentos não correspondem ao estado de saúde que ela está sofrendo. Portanto, ela precisa ser acompanhada por uma clínica psiquiátrica. A Associação de Pessoa com Deficiência e Patologia de Santa Filomena, com ajuda de uma pessoa que não quer ser identificada, está cuidando do encaminhamento da mesma à um tratamento psiquiátrico. A comunidade de Boa União, através de Ivanilda de Zé de Dora e o grupo solidário Oxente Eu Sou Consciente estão angariando recursos, mão de obra e materiais de construção, através de uma Campanha Solidária, para ajudar a construir uma nova moradia para a família Cleonice. Uma moradia mais digna é uma das necessidades no tratamento da mesma. Ajude-a!Como ajudarDepósito na conta de Leandro Pereira SilvaAgência 2130 / Conta 20687-8 / Operação 013Caixa Econômica FederalApós depositar, enviar o comprovante para o Oxente: (87) 9 8114 7676 (WhatsApp).Materiais de construção ou ajuda na mão de obra, procurar Ivanilda de Zé de Dora (87) 9 9947-5691 (WhatsApp).Ao final da 'Campanha Ajude Cleonice a construir sua casa', haverá prestação de constas no Charles Araújo e nas redes sociais. Os nomes dos voluntários serão divulgados conforme a permissão de cada um.

Posted by Notícia Atual on Saturday, July 11, 2020

Como ajudar

Depósito na conta de Leandro Pereira Silva
Agência 2130 / Conta 20687-8 / Operação 013
Caixa Econômica Federal
Após depositar, enviar o comprovante para o Oxente: (87) 9 8114 7676 (WhatsApp).

Materiais de construção ou ajuda na mão de obra, procurar Ivanilda de Zé de Dora (87) 9 9947-5691 (WhatsApp).

Ao final da ‘Campanha Ajude Cleonice a construir sua casa’, haverá prestação de constas no Charles Araújo e nas redes sociais. Os nomes dos voluntários serão divulgados conforme a permissão de cada um.

YouTube

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Comentários via Facebook