Após zombar da covid-19, delegado de Pernambuco é afastado das atividades

Compartilhe em sua rede social: Nas imagens que circulam nas redes sociais, Gilmar Rodrigues aparece fardado, em uma mesa de bar, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata...
Após zombar da covid-19, delegado de Pernambuco é afastado das atividades
Ainda segundo a Polícia Civil, será levado em consideração o contexto de restrições e normas sanitárias a que todos estão submetidos no Estado para contenção da pandemia da covid-19. - Foto: Reprodução/TV Jornal
Compartilhe em sua rede social:

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Gilmar Rodrigues aparece fardado, em uma mesa de bar, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado

TV Jornal – A Polícia Civil de Pernambuco afastou das funções o delegado Gilmar Rodrigues, um dos mais antigos, nessa quinta-feira (18), após um vídeo dele zombando da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Gilmar aparece fardado, em uma mesa de bar, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. Ele está sem máscara e subestima a covid-19.

A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa de Social (SDS) informou que tomou conhecimento do vídeo e abriu investigação preliminar para apurar também indícios de transgressões disciplinares na conduta de servidores que aparecem nas imagens.

Ainda segundo a Polícia Civil, será levado em consideração o contexto de restrições e normas sanitárias a que todos estão submetidos no Estado para contenção da pandemia da covid-19.

Aguardando resposta
A produção da TV Jornal entrou em contato com o delegado Gilmar Rodrigues, que informou que está aguardando posicionamento da Associação dos Delegados para se pronunciar.

Categorias
Polícia
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS