Apontadora da Operação Carro-Pipa na Serra do Inácio responde denúncia

Direito de resposta ...
Apontadora da Operação Carro-Pipa na Serra do Inácio responde denúncia
Compartilhe em sua rede social:

A apontadora de carradas de água da Operação Carro-Pipa do Exército (72º BI Mtz) na localidade Sítio Serafim (Serra do Inácio), Edilene, respondeu à uma denúncia veiculada aqui no blog, onde a denunciante Talila, afirma haver negligência na distribuição de carradas de água na comunidade.

Direito de resposta à matéria:
>>Denúncia no apontamento de carradas d’água do Exército na Serra do Inácio


“Sou a moradora e apontadora de água do sitio Serafim, Serra do Inácio (Santa Filomena-PE) e venho através desse, esclarecer uma denúncia ocorrida segunda-feira (08/02/2021) sobre água colocada pela operação Carro-Pipa do Exército, denunciada por uma pessoa não identificada.

Quero esclarecer que seria melhor antes de falar certas coisas, primeiro fosse averiguar a situação em fatos reais pois todos os meses quando o pipeiro chega, a lista já está pronta por ordem em que as famílias vão solicitando. Quero deixar claro que atendemos 35 famílias com 140 pessoas no cadastro e na minha casa tenho cisternas onde geralmente são abastecidas com água das chuvas e dificilmente são abastecidas como áhua de pipa. O nosso foco é priorizar os mais necessários.

Também quero esclarecer que não podemos atender todas as famílias todos os meses seguidos. Pois as carradas são poucas e não temos como atender a todos. Sempre procuramos outras fontes e fazemos o reaproveitamento sem desperdício.

Fico a disposição para quaisquer esclarecimentos”, respondeu a apontadora Edilene.

Categorias
DestaqueEditorial
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS