Alepe aprova voto de aplauso ao presidente Jair Bolsonaro

Proposto pelo deputado estadual Alberto Feitosa (SD), o voto de aplauso ao presidente Jair Bolsonaro causou divergência entre os parlamentares na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O requerimento foi...

Proposto pelo deputado estadual Alberto Feitosa (SD), o voto de aplauso ao presidente Jair Bolsonaro causou divergência entre os parlamentares na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O requerimento foi aprovado na tarde desta segunda-feira (9), pela maioria dos deputados presentes em plenário.

Teresa Leitão (PT) usou o tempo de liderança para criticar o requerimento. “Se agente for aplaudir todo ato administrativo essa Assembleia vai se transformar em uma fazedora de voto de aplauso” e criticou o gesto de arma feito pelo deputado Joel da Harpa (PP).

Durante a votação, Joel fez o gesto de arma com as mãos, fazendo alusão ao presidente. Após as críticas ele rebateu, “O sinal que eu fiz, eu faço aqui, e faço em qualquer lugar. Tenho muito respeito às questões ideológicas dela, mas também exijo respeito”, e completou, “Ela não é dona desta Casa”, referindo-se a petista.

Portal de Prefeitura
Categorias
Notícias

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).
Sem Comentários

Publicar comentário

Pesquisa
Charles Araujo Editor