DestaquesEleições

Adalberto Cavalcanti e Paulo realizam carreata marcante na história de Afrânio

Adalberto Cavalcanti e Paulo realizam carreata marcante na história de Afrânio
Espalhe por ai:

A Carreata 14 de Adalberto Cavalcanti e Paulo de Passim (ambos do PTB), deste sábado (17), marcou na história da política de Afrânio.  Uma multidão seguida de veículos tomou conta das ruas da Cidade; o povo com sorriso estampado no rosto, sinal de esperança e de confiança na mudança.

Observadores garantem que essa foi a maior carreata já vista em Afrânio. O ex-prefeito que já tem como legado, uma grande história de trabalho, pelo desenvolvimento de Afrânio, agora é visto com saudade e sobretudo confiança pela grande massa popular representada por afranienses de todos os sítios, distritos, povoados, bairros e centro da cidade.

O movimento saiu do Ginásio Artur Coelho de Alencar e percorreu pelas principais ruas da cidade em um trajeto com duração de 2h:30min. Por onde Adalberto Cavalcanti e Paulo de Passim passavam eram notórias as manifestações de carinho e apoio das pessoas que acenavam de suas casas.

Em seu discurso de encerramento, em frente ao memorial José Theodomiro de Araújo, Adalberto disse: “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a todos pela manifestação de apoio. Essa foi a maior carreata já vista em nossa cidade. Pode ter certeza que nosso município está perto de voltar a trilhar no caminho do desenvolvimento. O povo cansou de tanta enganação. Dias melhores estão por vir”.

O deputado federal Fernando Rodolfo (PL), prestigiou o evento e deixou sua mensagem de apoio: “Afrânio está vestida de amarelo nesta noite, chamando de volta aquele que ficou conhecido como prefeito tocador de obras; o prefeito que não promete, faz sem prometer. Esse calor humano, esse sentimento do retorno de Adalberto vai se concretizar nas urnas”.

Por Charles Araújo, com informações da Ascom.

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Redator
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook