Ação técnica de bloqueio químico busca evitar proliferação do mosquito Aedes Aegypti em Santa Filomena

Todos contra o mosquito...
Ação técnica de bloqueio químico busca evitar proliferação do mosquito Aedes Aegypti
Compartilhe em sua rede social:

A administração municipal de Santa Filomena, por meio da equipe epidemiológica está atuando de maneira enfática na contenção da proliferação do mosquito vetor de doenças como a Chicungunya e a Dengue.

A ação desenvolvida sob orientação técnica do Centro Estadual de Vigilância em Saúde pela Secretaria de Saúde de Santa Filomena, começou na última quinta-feira (26), com aplicação do Fumacê, como estratégia para combater a proliferação do mosquito nas áreas urbanas.

A ação que vai durar 30 dias na sede e nos distritos afetados, visa reduzir o número de casos diante da circulação viral de Chikungunya em áreas do município.

O secretário de saúde Junior Ray pede a populçaão para abrir portas e janelas e sair para fora de casa quando o bloqueio passar em sua rua. O itinerário do serviço está sendo divulgado diariamente nas redes sociais da Prefeitura @prefeituradesantafilomenape.

Assessoria de Comunicação

Categorias
Notícias

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook