Aberto edital para primeira turma de pós graduação da história de Dormentes

Compartilhe em sua rede social: Depois de garantir o primeiro curso de graduação de Dormentes, agora a Prefeitura Municipal conquistou a primeira turma de pós graduação da história do...
Aberto edital para primeira turma de pós graduação da história de Dormentes
Compartilhe em sua rede social:

Depois de garantir o primeiro curso de graduação de Dormentes, agora a Prefeitura Municipal conquistou a primeira turma de pós graduação da história do município. O curso de especialização em Metodologias Ativas é resultado da parceria entre a gestão municipal e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A novidade foi anunciada em primeira mão pela prefeita Josimara Cavalcanti em suas redes sociais. “É uma grande notícia para o nosso município, um grande avanço. Teremos a primeira turma de pós graduação do nosso polo do capes onde vamos oferecer a especialização em Metodologias Ativas, um curso importante para a área de educação. Essa conquista é resultado do comprometimento que temos com a nossa população, uma demanda tão sonhada e que chega já este mês de agosto”, comemorou Josimara.

De acordo com o edital, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para professores da rede pública e portadores de diploma em qualquer área do conhecimento. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, entre os dias 11 e 20 de agosto. A especialização em Metodologias Ativas é coordenada pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)  e terá duração de 18 meses, na modalidade semipresencial.

Para ter acesso ao edital e saber mais sobre o processo seletivo acesse: https://dormentes.pe.gov.br/aberto-edital-para-a-primeira-turma-de-pos-graduacao-da-historia-de-dormentes/

Categorias
DestaqueEducação
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS