Uma jovem de 20 anos morreu na noite da última terça-feira (30) após passar mal durante uma parada em um restaurante às margens da BR-277, em Guarapuava, no interior do Paraná. O caso chamou atenção pelo fato de a vítima estar com 26 celulares iPhone colados ao corpo.
De acordo com o site CGN, o ônibus onde ela viajava havia parado no Restaurante Panorâmico. A jovem chegou a ser atendida por equipes do SAMU, recuperou a consciência por alguns instantes, mas apresentava olhar fixo e desorientado, segundo a Polícia Militar.
Durante o atendimento, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-la, mas a jovem não resistiu e morreu no local.
Além dos celulares presos ao corpo, foram encontradas garrafas de bebidas na bagagem da vítima. Os materiais foram apreendidos sob suspeita de descaminho, crime que ocorre quando produtos entram no país sem o devido pagamento de impostos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar a causa da morte. A Polícia Federal investiga o caso devido à suspeita de contrabando ou transporte ilegal de mercadorias.