AraripinaNotícias

Araripina: Mulher denuncia agressão do ex-marido com garrafa e capacete

PM prendem homem por importunação sexual em Ouricuri-PE

Na madrugada desta quinta-feira (19), uma mulher acionou a Polícia Militar após relatar ter sido agredida pelo ex-marido com uma garrafa de vidro e, em seguida, com um capacete.

A ocorrência foi atendida por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). De acordo com a corporação, o agressor fugiu do local antes da chegada da equipe.

A vítima foi conduzida à delegacia para registrar a denúncia e receber os devidos encaminhamentos.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Fabio Lucas Carvalho
Jornalista especializado em uma ampla variedade de temas, como tecnologia, política, indústria naval, geopolítica, energia renovável e economia. Atuo desde 2015 com publicações de destaque em grandes portais de notícias. Minha formação em Gestão em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Petrolina (Facape) agrega uma perspectiva técnica única às minhas análises e reportagens. Com mais de 10 mil artigos publicados em veículos de renome, busco sempre trazer informações detalhadas e percepções relevantes para o leitor. Para sugestões de pauta ou qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail flclucas@hotmail.com.

Deixe um comentário