Santa FIlomena

Arraiá da Saúde anima a Serra do Inácio com forró, cuidados médicos e alegria

1 1

No dia 17 de junho de 2025, a comunidade da Serra do Inácio, em Santa Filomena (PE), se reuniu para celebrar o Arraiá Junino da EAP Serra do Inácio, conhecida como unidade Zé Martim.

O evento foi especialmente voltado para o grupo de idosos do programa Hiperdia (Hipertensos e Diabéticos), com oferta de atendimentos médicos, odontológicos, enfermagem e orientação com técnicos de saúde.

asf

A festa contou com o tradicional forró pé de serra, animado pelo sanfoneiro Tião de Gino, trazendo alegria e movimento para todos os presentes.

Além da música, houve sorteios e brindes, reforçando o clima de confraternização.

A ação foi promovida pela Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal, fortalecendo o cuidado com a saúde da população local de forma leve e festiva.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Fabio Lucas Carvalho
Jornalista especializado em uma ampla variedade de temas, como tecnologia, política, indústria naval, geopolítica, energia renovável e economia. Atuo desde 2015 com publicações de destaque em grandes portais de notícias. Minha formação em Gestão em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Petrolina (Facape) agrega uma perspectiva técnica única às minhas análises e reportagens. Com mais de 10 mil artigos publicados em veículos de renome, busco sempre trazer informações detalhadas e percepções relevantes para o leitor. Para sugestões de pauta ou qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail flclucas@hotmail.com.

Deixe um comentário