Política

Miguel Coelho vice-governador em 2026?

Miguel Coelho celebra escolha para presidência do União Brasil em Pernambuco

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), negou qualquer possibilidade de compor chapa com João Campos (PSB) em 2026. Em entrevista ao programa Ponto de Encontro, da CBN, foi direto: “Não!”, sem dar mais detalhes.

Candidato ao Senado

Durante a conversa, Miguel afirmou estar animado com a ideia de disputar uma vaga no Senado. “Vejo um vácuo de liderança em Pernambuco — inclusive entre os atuais senadores”, disse. Segundo ele, o União Brasil já tinha força antes da federação e, agora, se tornou um “fator de desequilíbrio”.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Fabio Lucas Carvalho
Jornalista especializado em uma ampla variedade de temas, como tecnologia, política, indústria naval, geopolítica, energia renovável e economia. Atuo desde 2015 com publicações de destaque em grandes portais de notícias. Minha formação em Gestão em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Petrolina (Facape) agrega uma perspectiva técnica única às minhas análises e reportagens. Com mais de 10 mil artigos publicados em veículos de renome, busco sempre trazer informações detalhadas e percepções relevantes para o leitor. Para sugestões de pauta ou qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail flclucas@hotmail.com.

Deixe um comentário