BodocóImpacto Social

Briga por ciúmes termina em morte: mulher mata o marido com facada em Bodocó

Briga por ciúmes termina em morte: mulher mata o marido com facada em Bodocó

Um homem foi morto com uma facada no início da manhã deste domingo (6), em Bodocó, Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Josefa de Jesus, no Centro da cidade. A vítima foi identificada como Dhone Júnior Ferreira da Silva.

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia rondas quando foi abordada por uma mulher bastante nervosa, pedindo ajuda e dizendo que precisava levar os policiais até sua residência. Ao chegarem lá, encontraram Dhone já sem vida, caído na sala.

A mulher, identificada como Wilma de Oliveira Pereira, confessou o crime. Ela contou que os dois passaram a madrugada em uma festa e, ao chegarem em casa, começaram a discutir por ciúmes. Durante a briga, ela pegou uma faca e atingiu o marido com um golpe no peito. Depois disso, saiu de moto para pedir socorro e acionou uma ambulância.

A faca usada no crime foi encontrada na casa. A perícia confirmou uma perfuração na região do tórax da vítima.

Wilma foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Dhone Júnior foi encaminhado ao IML de Petrolina.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Redação de Notícias
o autorRedação de Notícias
colunas-colunistas
Na Redação de Notícias, você encontra um bloco de informações diversificadas e atualizadas, cobrindo os principais acontecimentos em política, cultura, saúde, segurança e outros temas relevantes. Acompanhe as matérias mais recentes no Brasil e no Mundo e fique bem informado(a)

Deixe um comentário