NotíciasPrincipais NotíciasUrgente

Homem é linchado após matar mulher em praça pública de Pernambuco

Homem é linchado após matar mulher em praça pública de Pernambuco

Um homem de 36 anos foi morto apedrejado após assassinar a esposa com golpes de faca em uma praça pública no distrito de Juçaral, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife.

O homem teria sido morto por moradores da região, que se revoltaram com o caso de feminicídio registrado no local, na madrugada do domingo (13). A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 21º BPM foi acionada na madrugada do domingo (13) para atender a ocorrência.

Ao chegarem à Praça do Mercado, na Rua do Comércio, os agentes encontraram a mulher caída no chão, já sem vida, conforme constatado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

image 339

No momento, testemunhas relataram aos policiais que, após esfaquear a companheira durante uma discussão, o homem tentou fugir, mas foi perseguido e apedrejado por pessoas que presenciaram o crime. O corpo dele foi encontrado a poucos metros do local do assassinato.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes.

Fonte: CNN

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Redação de Notícias
o autorRedação de Notícias
colunas-colunistas
Na Redação de Notícias, você encontra um bloco de informações diversificadas e atualizadas, cobrindo os principais acontecimentos em política, cultura, saúde, segurança e outros temas relevantes. Acompanhe as matérias mais recentes no Brasil e no Mundo e fique bem informado(a)

Deixe um comentário