EleiçõesAraripinaDestaques

Pré-candidatura de Evilásio Mateus a Prefeito é Lançada pelo vice-presidente do PDT em Araripina

Pré-candidatura de Evilásio Mateus a Prefeito é Lançada pelo vice-presidente do PDT em Araripina

Araripina, 14 de junho – O vice-presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Araripina, Rafael Bobinha, anunciou a pré-candidatura de Evilásio Mateus a prefeito em um vídeo postado em suas redes sociais nesta sexta-feira.

A notícia vem após o atual prefeito, Raimundo Pimentel, afirmar que está em contato com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Lupe teria garantido a Pimentel que a liderança do partido no município de Araripina permaneceria sob seu comando.

“A Comissão do PDT é nossa e continuará sendo”, afirmou Pimentel.

Bringel Filho assume presidência do PDT municipal e anunciará Evilásio Mateus como pré-candidato à prefeitura de Araripina
Evilásio Mateus – Vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Araripina pelo PDT

No entanto, desafiando as palavras de Pimentel, Bobinha lançou o nome do atual vice-prefeito e agora adversário de Pimentel, Evilásio Mateus, como pré-candidato a prefeito pelo PDT.

Bobinha, cuja família tem uma longa história de militância no PDT, com mais de 24 anos na política municipal e regional, expressou seu apoio a Mateus.

“Estamos lançando a pré-candidatura de Evilásio Mateus para prefeito de Araripina. Esta candidatura tem a cara do PDT; é uma pré-candidatura que nasceu do povo. É assim que o PDT trabalha, ouvindo o povo”, disse ele.

Bobinha concluiu seu anúncio com uma mensagem de união e .

“Vamos juntos! Juntos do povo, como mostram as diretrizes do PDT. Com Deus na frente, nada temeremos”, escreveu ele em suas redes sociais.

A pré-candidatura de Mateus promete trazer novos desfechos para a cena política de Araripina. Com o apoio do PDT e a promessa de uma campanha focada no povo, a corrida para a prefeitura está se aquecendo.

CHARLES ARAÚJO

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

1 comentário

Deixe um comentário