O presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, compartilhou com a Rede Pernambuco de Rádios sua visão otimista sobre o desempenho do partido nas eleições de outubro deste ano. “Podemos dizer que o saldo é muito positivo. Teremos 40 candidatos a prefeito, todos extremamente competitivos, sendo 17 buscando reeleição. Além disso, teremos 28 candidatos a vice-prefeito e mais de 200 vereadores disputando vagas no Legislativo”, afirmou André.
Cidades chave: André destacou a importância de cidades como Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, onde o PSD está fortalecido com o apoio do prefeito Rodrigo Pinheiro e a filiação do prefeito Fábio Aragão e seu vice, Helinho Aragão, respectivamente. Ele vê essas alianças como fundamentais para o crescimento do partido.

Candidatura de destaque: André de Paula destacou a candidatura de Daniel Coelho para a Prefeitura do Recife como um marco para o PSD. “A cereja do bolo é, sem sombra de dúvidas, a filiação de Daniel Coelho. Depois de 11 anos de existência, o PSD vai disputar a Prefeitura da capital com um candidato que é um dos melhores quadros da política brasileira. Daniel é jovem, preparado, competente e uma liderança em ascensão”, afirmou André, mostrando confiança no projeto eleitoral do partido na capital do estado.
