DestaquesNotíciasOuricuriSanta FIlomena

Campus Ouricuri lança processo seletivo para formação da Brigada de Incêndio

328164015 1312977539259937 5543962609702969297 n

Está lançado o edital n.º 09/2023, referente ao processo seletivo para formação da Brigada de Incêndio do campus Ouricuri.

Ao todo, estão disponíveis 12 vagas para a brigada. O período de inscrição é entre 06 e 22 de março. As inscrições ocorrerão por meio do preenchimento do formulário de inscrição (anexo I), devendo enviar com a autodeclaração de saúde (anexo II) para o e-mail: co.selecaobrigada@ifsertao-pe.edu.br .

Outras informações estão disponíveis no edital nº 09/2023. Clique aqui para ter acesso ao arquivo.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário