Em entrevista concedida a TV Asa Branca, Raquel Lyra, candidata do PSDB ao governo do estado, declarou que será a governadora que unirá Pernambuco. A sabatina com a candidata aconteceu na sede da TV, nesta sexta-feira (14), na cidade de Caruaru.
“Eu quero poder ser a governadora de todos os pernambucanos e pernambucanas, que vai enxergar os litorais, as zonas da mata, os agrestes e os sertões”, disse Raquel na sabatina.
A candidata destacou que pretende trabalhar muito para combater a desigualdade social, tendo um olhar especial as pessoas em situação crítica. “Nós somos uma terra de gente trabalhadora, aguerrida, que não se curva para as dificuldades, mas, aqui em Pernambuco, o governo só chega junto para cobrar imposto, não chega junto para dar crédito. Vamos dar oportunidade para toda essa gente”, destacou.
Raquel ganhou o apoio do PP em Pernambuco
O Partido Progressista anunciou que irá apoiar Raquel Lyra no segundo turno das eleições em Pernambuco. O anúncio aconteceu na sede do partido, no Pina, Zona Sul do Recife. A decisão de apoiar Raquel foi uma decisão da maioria e, segundo Eduardo da Fonte, presidente do partido, 25 prefeitos do partido irão apoiar Raquel.