RuralDestaquesSanta FIlomena

Prefeitura fortalece feira de animais do Distrito de Socorro com espaço para comércio de gado

Prefeitura fortalece feira de animais do Distrito de Socorro com espaço para comércio de gadoFoto: Vanúcio Jose / Final da Feira Livre de Socorro 04/07/2021

A Prefeitura de Santa Filomena (PE), vem realizando ações para fortalecer a feira de animais do distrito de Socorro. Depois de criar estacionamento para veículos ao lado do curral, o espaço foi ampliado e conta agora com a comercialização de gado.

A feira de animais do distrito de Socorro é única com potencial relevante no município e existe há várias décadas; Sendo uma das principais no Sertão do Araripe. O prefeito Gildevan Melo (PSD), além de participar da feira, visitando-a frequentemente aos domingos, também observa e garante ações para fortalecer o comércio de animais no município. Além de bode, carneiro e galinha, agora também tem o gado (boi e vaca) na feira. Além das ações, a Prefeitura também delegou os fiscais Cleiton, Vanúcio e Diano para organizar o espaço da feira.

Feira animais Socorro3

Juntamente com a vice Francinete Diniz, que reside no Socorro, o gestor dedica atenção às necessidades do Distrito. “A nossa gestão está trabalhando de forma descentralizada para ouvir os anseios da população nos quatro cantos do município e fazer um governo voltado para todos os filomenenses”, destacou o prefeito Gildevan.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário