Agenda SocialDestaquesSanta FIlomena

Prefeitura de Santa Filomena realiza ações contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Prefeitura de Santa Filomena realiza ações contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentesFotos cedidas pela Secretaria de Assistência Social / Santa Filomena

A Prefeitura de Santa Filomena, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Educação, realizou atividades em alusão ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil.

Entre as atividades realizadas, houve divulgação de cards nas redes sociais, utilização de vídeos educativos sobre o tema nas escolas e carro de som com mensagens pelas ruas.

A culminância aconteceu no dia 20, na feira livre da cidade, em que os profissionais da rede de proteção social realizaram panfletagem e sensibilização da população sobre a importância de denunciar situações de violência.

O encerramento aconteceu no domingo, 23/5, na feira livre do Distrito de Socorro.
“Proteja nossas crianças e adolescentes. Denuncie!”, disse Evaneide Melo, secretária municipal de Assistência Social, reforçando a principal mensagem da Campanha Nacional contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Charles Araújo, com informações da Ascom PMSF

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário