Ação realizada pela Polícia Militar e Prefeitura ocorreu na noite deste sábado (6)
Uma festa clandestina com aproximadamente 60 jovens foi interditada pela Polícia Militar e Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica da Prefeitura na noite deste sábado (6), em Santa Filomena. A ação ocorreu no início da noite, em uma casa localizada no sítio Salgada, próximo ao distrito do Socorro.
Após denúncias realizadas através dos números (87) 9 9992 1414 / 3874 7904 (Polícia Militar) e (87) 9 9957 7532 (Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica), informando que havia uma festa nas proximidades do Socorro, a Polícia Militar acompanhada dos órgãos de segurança que faziam parte da operação integrada de combate as aglomerações e ao contágio da covid-19 foram até o local e encontraram cerca de 60 jovens. Eles faziam uma festa de aniversário em uma casa, com paredão ligado.
Interdição de festa no sítio Salgada, Santa Filomena
Ainda segundo informações, os participantes da festa não estavam cumprindo com as regras de distanciamento social e também não usavam máscara de proteção, além disso haviam adolescentes no local. Segundo informações, foi dada a voz de prisão para os envolvidos e confeccionado boletim de ocorrência em Termo Circunstanciado.
Os infratores responderão judicialmente pelo crime cometido, e os menores de idade foram liberados apenas com a presença dos responsáveis.