Prefeito derrotado decide enaltecer sua administração nos últimos dias do mandato com pintura de prédios públicos, ao que sua mídia chama de “reformas”. Não bastante a extensão de suas fake news, com o objetivo de corroborar as simples mãos de tinta em prédios públicos, o Gestor insiste na política de apontar defeitos à gestão passada.
Parece que o prefeito Cleomatson (PSB) ainda não entendeu que o povo de Santa Filomena reprovou sua administração, através do ato democrático mais importante na vida do cidadão, o voto.
Toda gestão tem o dever de pintar os prédios públicos. Mais importante do que pintar, é construir. E quase todas as edificações existentes no município de Santa Filomena, tem Pedro Gildevan Melo (prefeito eleito) como autor da obra. Já o prefeito Cleomatson que goza de seus últimos dias frente ao Poder Municipal, durante quatro anos, não teve um prédio sequer construído por sua gestão. Portanto, senhor prefeito, o que lhe resta a fazer com tanta tinta comprada, conforme mostra o Tribunal de Contas, é pintar os prédios que os outros fizeram. Afinal, só no início de sua gestão em 2017, foi comprado de uma vez, R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) de tinta, verde!
Para concluir, vale advertir: Quando for informar sobre pintura de prédios públicos, não chame de reforma. Se não sua fama de Pinóquio adquirida durante as eleições, vai perdurar por muito tempo.