DestaquesNotíciasSanta FIlomena

IPTU 2019 – Dormentenses já podem solicitar boletos para pagamento do imposto na sede da Prefeitura

Boletos estão disponíveis na Prefeitura e devem ser pagos até 31 de dezembro

IPTU 2019Arte: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Dormentes começou a distribuir os boletos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019. Os contribuintes precisam se encaminhar até o setor de tributos na Prefeitura Municipal para solicitar a guia, que deve ser paga até o dia 31 de dezembro deste ano.

O pagamento deve ser realizado em conta única, na tesouraria da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 15h. “O IPTU ajuda a cidade a crescer e é com este recurso que podemos investir nas escolas, no esporte, em obras, na conservação das ruas, no meio ambiente, na compra de remédios e em várias outras ações”, explica a prefeita, Josimara Cavalcanti.

É importante lembrar que o  IPTU é uma obrigação financeira de todos os cidadãos que possuem propriedade na zona urbana. Caso o imposto não seja quitado, o contribuinte poderá sofrer penalidades como: juros, multas, negativação e em casos mais graves, perda do imóvel.

 
TEXTO: Isabella Mendes, Ascom da Prefeitura de Dormentes 
FOTO: Divulgação PMD
FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Assessoria de Comunicação
o autorAssessoria de Comunicação
assessoria-de-comunicacao
Na seção Assessoria de Comunicação, acesse matérias de autoria independente, produzidas por instituições e agências de notícias. Conteúdos exclusivos que destacam iniciativas, eventos e informações institucionais com credibilidade e clareza.

Deixe um comentário