Blogs e ColunasDestaques

Operadora causa preocupação à moradores de Dormentes, devido ao grande matagal na torre

Operadora causa preocupação à moradores de DormentesTorre da Vivo em Dormentes. Foto: Vereador Jeolandio Coelho
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

NOTA DO VEREADOR DE DORMENTES, JEOLÂNDIO COELHO:

Os responsáveis pela operadora de telefonia móvel VIVO, parece não estarem muito preocupados com os casos de dengue e outros problemas de saúde registrados no Estado e nos municípios nos últimos dias. Em Dormentes-PE, o terreno onde fica instalada a torre, no bairro Francisco Coelho, está completamente tomado pelo mato, prova do total abandono.

Nos últimos dias tem crescido muito os números de casos de dengue na Cidade. Com isso, o município tem realizado mutirões de limpeza para retirar sujeira das áreas comunitárias e orientado os proprietários de terrenos sem construção a fazer a devida limpeza.

Ultimamente recebi algumas reclamações no que diz respeito ao terreno da torre da VIVO, estive no local confirmando o descaso, pois o matagal está chamando atenção de quem passa por ali e causado grande preocupação para os moradores vizinhos. Faz-se necessária a preocupação de todos. Pois além da possibilidade de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, o espaço também é propício para esconderijo e reprodução de cobras, escorpiões, ratos e baratas.

Já tentei várias vezes contato com a Operadora, para pedir providencias, mas não tive êxito. Portanto, venho publicamente através desse meio de comunicação, cobrar a atenção dos responsáveis pela empresa (VIVO), para que o problema seja sanado.
Vale ainda lembrar que esse problema não acontece somente em Dormentes, mas em outras cidades da região.

(Jeolandio Coelho
Vereador/Dormentes-PE).

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta