DestaquesNotícias

Juazeiro-BA terá toque de recolher a partir desta terça-feira (19)

Juazeiro-BA terá toque de recolher a partir desta terça-feira
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (18), para divulgar as  novas medidas de combate ao novo coronavírus no município. Entre elas, está a adoção do toque de recolher a partir desta terça-feira (19), das 22h até às 05h da manhã. “Apenas os serviços essenciais irão funcionar nesse horário que são as farmácias, unidades de saúde, hospitais e os deliveries da cidade que já realizam esse trabalho de entregas”.

Segundo Paulo Bomfim, o objetivo é “evitar a circulação em massa. Evitar a aglomeração, que infelizmente, pontualmente a gente se depara com caso a caso aqui na nossa cidade. E a orientação que foi dada aqui e, todos compreenderam, não temos objetivo de prender ninguém, levar ninguém para detenção. Essas abordagens serão nesse primeiro momento educativas, para a gente poder fazer com que algumas pessoas que não entenderam ainda que isso é muito grave o que está acontecendo e a necessidade de ficar em casa, compreendam”, explicou.

Na quarta-feira (20), equipes de saúde estarão circulando pelas ruas de Juazeiro, como na área bancária, e pela zona rural para aferir a temperatura das pessoas. E se for necessário, encaminhando a uma unidade de saúde para realizar o teste rápido.

Do Carlos Britto

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta