DestaquesNotícias

Durante live, Josimara Cavalcanti destaca ações de enfrentamento ao Coronavírus e anuncia a doação de máscaras para a população de Dormentes

Live foi realizada pelo instagram e contou com a participação do deputado federal, Fernando Monteiro

Durante live, Josimara Cavalcanti destaca ações de enfrentamento ao Coronavírus e anuncia a doação de máscaras para a população de DormentesFotos: Divulgação Prefeitura de Dormentes
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti usou seu perfil no instagram para conversar ao vivo com o deputado federal, Fernando Monteiro. Durante o bate-papo de cerca de 40 minutos, Josimara agradeceu a parceria do deputado e explicou as ações que estão sendo realizadas no município para o enfrentamento do Novo Coronavírus.

Josimara iniciou o bate-papo agradecendo as equipes da saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19, os servidores municipais e também o apoio das polícias civil e militar. “Construímos nosso plano de enfrentamento ao Covid-19 e estamos sempre atentos às novidades. A gente vem seguindo os decretos do governo do Estado, do governador Paulo Câmara e seguimos todas as orientações da OMS”, destacou. A prefeita lembrou ainda que desde o início da gestão, vem reestruturando o Hospital Municipal, com modernização dos leitos, canalização do oxigênio e compra de novos equipamentos, incluindo respirador mecânico e também portátil.

O deputado Fernando Monteiro, elogiou as ações que estão sendo realizadas em Dormentes, reforçou o apoio a gestão e solicitou a população que, se possível, fique em casa. “É um momento de união, onde dependemos de que cada um faça a sua parte. Estou aqui, trabalhando de casa, participando de sessões remotas e lutando para liberar medidas que beneficiem o nosso povo neste período difícil”, completou.

MAIS AÇÕES

Durante a live, Josimara destacou outras ações que estão sendo realizadas em Dormentes, como o atendimento psicológico por telefone e/ou whatsapp, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através do telefone (87) 98177.9928 e aquisição de máscaras para a população. “Fizemos o pedido de cerca de 10 mil máscaras que devem chegar a nossa cidade ainda essa semana, para distribuir a nossa população, e assim aumentamos a proteção do nosso povo”, concluiu.

Da Ascom

 

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta