DestaquesPolítica

Zé Capacete consegue formar a maior frente política e popular da história de Trindade; 9 Vereadores atuais seguem ele!

Vereador de Trindade, Zé Capacete
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

Com o prazo final para filiações encerrado, o vereador e pré-candidato a prefeito de Trindade, Zé Capacete, conseguiu formar a maior frente política e popular da história do município. A sua legenda, o Progressistas – PP, reuniu o maior número de lideranças políticas e terá uma chapa proporcional com potencialidade para eleger o maior número de vereadores.

Zé Capacete provou ter capacidade para articular e filiou no PP o atual vice-prefeito Jaécio Sá, além do presidente da Câmara Ubirajara e os vereadores de mandato Kilon Alencar, Havana, Maurício, Pastor Everaldo, Jr. Senna e Derisvan.

Outros dos nomes importantes da política de Trindade também assinaram a ficha de filiação do partido. Os ex-secretários do município, Divaldo Barros e Tequinha, que tiveram de deixar os cargos para disputar uma vaga na Câmara. Além de Dr. Emílio Leocádio, Lenildo Carneiro, Carlos Pajeú, Dr Mikaeli, Érica de Erasmo, Nego do Trevo e Mansueto, Dr Tarcisio, Gilvan Andrade, Bié, Valmir da São Pedro, Professora Eliane, Deniz das casinhas, Gracilene, Edimilson da Saraiva,

Para criar um plano de governo moderno, inovador e com caráter suprapartidário, onde os interesses de Trindade estarão acima de qualquer projeto pessoal, Zé Capacete conseguiu o apoio de várias correntes políticas do município, como dos ex-prefeitos Chico Leite, Gerôncio Figueiredo, Dr. Emeliano e do ex-candidato a prefeito, Lessinho Lins e sua Vice Anne Rafaeli, Dr Hayrton Carneiro, O atual Prefeito Dr Everton Costa também declarou apoio ao projeto. Muitos ex vereadores declararam apoios também Drª Conceição vereadora mais votada da história de Trindade em números proporcionais, Zé Oliveira, Juca Sá, Everaldo do Sindicato, Adelson Danda, Marcos Pereira Lima, Polyana Sá.

“Quero agradecer a todos que acreditaram na minha palavra. Nossa frente política é em prol de Trindade. Com novas idéias, novos projetos, experiência e força política. Todos aqueles que queiram o bem de Trindade podem chegar. Aqui queremos somar, multiplicar. Queremos uma nova Trindade, mas respeitamos o trabalho que cada gestor já realizou na cidade. Vamos corrigir o que não deu certo e aproveitar as boas experiências já realizadas por todos”, disse o vereador Zé Capacete.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta