DestaquesNotícias

Prefeito de Ouricuri anuncia Hospital de Campanha exclusivo para pacientes da COVID-19

Prefeito Ricardo Ramos anuncia implantação de Hospital de Campanha em Ouricuri exclusivo para pacientes da COVID-19Foto: Divulgação
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos anunciou nesta terça-feira (28) ao vivo durante o Jornal GR1 da TV Grande Rio, a implantação do Hospital de Campanha para pacientes da Covid-19 em Ouricuri. Com 20 leitos, unidade funcionará no Centro de Especialidades em Reabilitações – CER III e ficará pronta agora em Maio.

O novo Hospital receberá apenas pacientes encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde. Portanto, não terá atendimento direto à população. “Lembramos da importância para que todos, caso apresentem algum sintoma, busquem as Unidades Básicas de Saúde˜, pontuou a Secretária de Saúde Gardielle Andrade.

A unidade deverá estar pronta ainda neste mês de maio. Segundo o Prefeito Ricardo Ramos, este será o primeiro Hospital de Campanha implantado no Sertão do Araripe. “Saímos na frente para unirmos forças contra o Coronavírus. Mas é mais que necessário que a população também faça sua parte. Fique em casa e só saia quando for extremamente necessário˜, apelou Ricardo.

Da AsCom
Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta