Polícia

Notícias policiais Sertão do Araripe; quinta 02/04/2020

POR EMANOEL CORDEIRO - PROGRAMA NA ROTA DO CRIME, RÁDIO GRANDE SERRA FM 91,3 OURICURI-PE

noticias policiais Sertão do Araripe 02/04Arte: Divulgação
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

POLICIAIS DO 2°BIESP PRENDEM 3 MULHERES COM MACONHA E COCAÍNA

Na data de 31 de março de 2020, quando na Operação Visibilidade na Feira do José e Maria, uma equipe do 2°BIEsp foi contactada por duas mulheres informando que possuiam uma residência na rua Ilha Solteira, do bairro José e Maria, e que pessoas estranhas haviam invadido a casa, transformando-a em ponto de tráfico.

A guarnição foi ao local, e quando a proprietária abriu o portão, foram avistadas 3 mulheres fazendo uso de entorpecentes.

Ao perceberem o policiamento, duas delas correram para alguns cômodos no intuito de esconderem algo do efetivo.

Foi encontrado variados invólucros de cocaína, alguns outros de maconha e 4 aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, todas as envolvidas, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia.

Resultado: Portaria.

Material Apreendido:

– 34g de Cocaína;

– 22g de Maconha;

– 4 Aparelhos Celulares.

SUSPEITO DE MATAR EM PETROLINA, “MONSTRO”, UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE BANCO DO PAÍS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Na manhã desta desta terça-feira dia (31), a Secretaria de Defesa Social, através da POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, após investigações da 25ª Delegacia de Homicídios em relação ao homicídio de DYLLIAN MUNIZ DE QUEIROZ ocorrido no dia (05/03/2020), na cidade de Petrolina, cumpriu os Mandados de Prisão Temporária e busca e apreensão em relação ao nacional C.B.A – conhecido como MONSTRO. expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina.

O homicídio do DYLLIAN ocorreu por meio de disparos de arma de fogo enquanto ele estava dentro do Restaurante Bardauê, Rua São Vicente de Paula, Atrás da Banca, Petrolina-PE, no dia 05 de março de 2020.

A intervenção foi coordenada pela 26ª Desec, GCoi II e Dinter II e supervisionada pela chefia de polícia.

HOMICÍDIO EM TRINDADE, HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPES DE RÉGUA DE ALUMÍNIO EM TRINDADE

Na manhã dessa quarta-feira, 01 de abril a GGI 9.031 da 9ª CIPM foi solicitada pela UPA, pois havia dado entrada uma vítima de agressão física, sofreu golpes na cabeça, com um objeto cortante na Vila São Sebastião.

Ao chegar ao local foi verificado que um elemento havia sido agredido com uma régua de alumínio de fazer placa de gesso, por duas pessoas que chegaram numa motocicleta no local que a vítima estava.

A vítima CARLOS BATISTA PEIXOTO, foi transferido para o hospital regional, estava em estado grave. O objeto utilizado no crime foi apreendido de acordo com os BOs 0517/2020 M-11156429.

Os assassinos não foram localizados. A vítima faleceu no HRFB às 18 horas e 30 minutos.

POLÍCIA APREENDE 30 GRAMAS DE MACONHA E ELEMENTO FOGE ANTES DA CHEGADA DA PM EM TRINDADE

Às 21 horas dessa quarta-feira, 01 de abril GGI 9.031 da 9ª CIPM durante rondas foi informado por popular que no bairro São Geraldo 4 no Pé de Juá, zona rural de Trindade, estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes.

Ao chegar no local foi visualizado um indivíduo moreno, magro de estatura no local, onde o mesmo ao ver a viatura, empreendeu fuga no matagal próximo, não sendo possível capturá-lo.

No local foram encontrados 30 gramas de maconha. O material foi apresentado na DPC de Trindade e de acordo com os BOs 0520/2020 M-11157830, um IP foi instaurado para as devidas providências.

HOMEM É FLAGRADO E DETIDO PORTANDO ARMA BRANCA E CAUSANDO DESORDEM EM OURICURI

Nesta quarta-feira, 01 de abril a Equipe do GATI, após denuncias de populares, deteve a pessoa de iniciais I. D. S. G. D. S – por porte de arma branca e desordem.

O envolvido foi conduzido a DPC de Ouricuri para que fossem tomadas as providencias cabíveis, onde foi submetido a um TCO.

HOMEM É PRESO POR POSSE DE DROGAS EM BODOCÓ

Nesta quarta-feira, 01 de abril a Equipe da Patrulha Rural, juntamente com os agentes da Operação Malhas da Lei, durante uma averiguação de suspeitos que teriam arrombado o prédio do Fórum de Bodocó, se depararam com a pessoa de iniciais D.S.M – que tinha em sua posse duas porções de aproximadamente 2 gramas de maconha.

Diante disso o imputado foi encaminhado a DPC local para os procedimentos cabíveis, sendo ele submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM OURICURI

A Equipe da ROCAM, durante patrulhamento nesta quarta-feira, 01 de abril, se deparou com a pessoa de iniciais S. S. M – em atitude suspeita e ao ser abordado foi constatado que o mesmo se encontrava na situação de desaparecido no sistema integrado da SDS – PE.

Diante desse fato o ele foi encaminhado a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Um IP foi instaurado ficando ele a disposição a autoridade competente para as devidas providências.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta