Notícias

Hospital de Santa Cruz divulga nota sobre morte de paciente de Santa Filomena

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

Publicação 21/04/2020 às 15:39 – Atualização 21/04/2020 às 21:46. 

O Hospital Municipal João Rodrigues de Souza de Santa Cruz-PE, divulgou no Instagram,  uma nota técnica, esclarecendo a respeito de uma paciente de Santa Filomena-PE, socorrida naquela Unidade de Saúde durante a madrugada de segunda-feira (20).

A padiente sofreu uma parada cardiorespiratória quando passava por Santa Cruz, durante a transferência do Hospital Municipal Gilza de Macedo Coelho Melo de Santa Filomena para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. Sendo atendida, mas infelizmente veio a óbito, mesmo sendo prestados todos os cuidados necessários.

A nota esclarece ainda que ficou a cargo do Hospital de Santa Filomena investigar o caso pela suspeita da doença Covid-19, conforme protocolo exigido pelo Ministério da Saúde.

Leia também: Prefeitura de Santa Cruz disponibiliza Teste Rápido Covid-19 para profissionais de saúde.

Segundo a direção do Hospital de Santa Cruz, por precaução, os profissionais que tiveram contato com o caso suspeito, foram afastados até a conclusão da investigação.

Resta à Prefeitura de Santa Filomena divulgar as medidas adotadas com os profissionais do Hospital Gilza Melo; bem como o resultado dos exames no corpo da paciente que morreu com suspeita de infecção pelo Corona vírus.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta