DenúnciaDestaques

Dormentes: Em pleno isolamento, Tim e Vivo na disputa pelo pior serviço

Disputa Tim e VivoArte: Divulgação
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

O município de Dormentes , Sertão do São Francisco, vive hoje um verdadeiro caos no que diz respeito aos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel, Tim e Vivo.

As operadoras Tim e Vivo são causadores de grande dificuldade ao povo dormentense, diante da falta dos serviços de cobertura de celular para ligação e conexão de dados.

Muitas localidades onde antes a população podia contar com a comunicação via telefone, seja através de ligação ou redes sociais através da internet, desde que começou a pandemia do coronavírus, o serviço ficou instável e faz muitos dias que que as operadoras Tim e Vivo praticamente não funcionam mais no município.

O vereador Jeolandio Coelho afirma que é uma verdadeira disputa pelo pior serviço entre as operadores Tim e Vivo. Diante do descaso, ele pediu o apoio do Ministério Público e da imprensa, para cobrar providências.

“Hora é possível realizar uma ligação, hora não. A internet se mostra de péssima qualidade, sendo que, tais serviços são contratados através de planos, que sempre são oferecidos com inúmeras propagandas de vantagens, seja pré ou pós-pagos. Muitas têm sido as reclamações de seus clientes. Na maioria das vezes, até é possível falar com algum atendente a fim de fazer uma reclamação. Contudo, estes estipulam prazos para resolver o problema, mas infelizmente não cumprem. Já acionei o Ministério Público, pedindo apoio para resolução dos referidos problemas. Além disso, solicitamos o apoio deste meio de comunicação, a fim de que esteja, também, cobrando providências para que esta situação seja resolvida”, queixou-se o vereador Jeolandio Coelho.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta