DenúnciaDestaques

Distrito Socorro: Academia da Saúde vira curral de vacas

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

Recebemos este registro de um momento corriqueiro, que tem chamado atenção do povo do distrito Socorro nos últimos tempos… A Academia da Cidade, que é um espaço para prática de atividades físicas, tornou-se um curral de vacas, onde os animais visitam para curtir o lazer de deitar, uivar e ‘cagar’ no espeço que foi construído com recursos públicos, para incentivar práticas de saúde aos comunitários.

Vale lembrar que a obra da Academia da Saúde é recente (entregue na gestão passada), mas não tem utilidade nenhuma no distrito.

Veja também as denúncias de funcionários fantasmas, pelos dois vereadores do distrito, publicadas pelo blog em 26/01/2019:

Vereador Erin de Cícero Henrique sobre escândalo da Academia da Saúde do Socorro

Veja no vídeo, gravado na frente da Academia da Saúde, na tarde de sexta-feira (25), com o vereador de Santa Filomena que está em seu segundo mandato eleito no Distrito Socorro, representando também a Serra do Inácio, que faz parte do Distrito. Ele desmente a informação que a Prefeitura de Santa Filomena presta ao Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde – CNES, de que a referida Academia funciona diariamente com 2 funcionários, sendo uma fisioterapeuta com 40 horas semanas, e um educador físico com 10 horas semanais.

Posted by Notícia Atual on Saturday, January 26, 2019

Vereador Wallace repudia escândalo de funcionários fantasmas

https://www.charlesaraujo.com.br/site/2019/01/vereador-wallace-mororo-prova-que-academia-da-saude-do-socorro-nao-funciona-funcionarios-fantasmas/Veja no vídeo, gravado na frente da Academia da Saúde, na tarde de sexta-feira (25), com o vereador que é filho natural, cresceu e foi eleito vereador de Santa Filomena por dois mandatos morando no Distrito Socorro. Ele desmente a informação que a Prefeitura de Santa Filomena presta ao Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde – CNES, de que a referida Academia funciona diariamente com 2 funcionários, sendo uma fisioterapeuta com 40 horas semanas, e um educador físico com 10 horas semanais.

Posted by Notícia Atual on Saturday, January 26, 2019

 

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta