Denúncia

Bolsa Família de Santa fechado dificulta ainda mais beneficiários receberem Auxílio Emergencial

Denúncia

Bolsa Família de Santa Filomena fechadoFotos: Gutherys Araújo
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

Santa Filomena, no interior de Pernambuco, está com a sede local do Bolsa Família fechada e por conta disso, vários beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal estão impedidos de sacar o dinheiro, porque não receberam o cartão do Programa, e sem ele não saca na casa lotérica.

Até a manhã de hoje (29), estava fechado. Diferente de outras cidades da região, a exemplo de Ouricuri, que está com o Bolsa Família de portas abertas, embora com atendimento reduzido, por conta das recomendações de isolamento pelo Corona vírus.

Diante do caos que está havendo no processo de solicitação e transferência dos recursos do Auxílio Emergencial, o Bolsa Família deve voltar a funcionar, para tanto atender as pessoas pendentes de folha de pagamento e cartão, quanto orientar as demais pessoas que não tem por quem chamar.

O redator deste blog, Charles Araújo, tem ajudado muitas pessoas no cadastramento e transferência de recursos do Auxílio, embora a situação seja muito difícil, diante do risco de infecção. Mas tendo em vista que os agricultores estão sem ter por quem chamar, o que mais resta?

O povo precisa de ajuda! A Prefeitura de Santa Filomena pode e deve ajudar esse povo!

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta