Polícia

Notícias policiais, Sertão do Araripe; terça 03/03/2020

PROGRAMA NA ROTA DO CRIME - POR EMANOEL CORDEIRO

nOTÍCIAS POLICIAIS SERTÃO DO aRARIPE TERÇA 03-03-2020Arte: Divulgação
Espalhe por ai:

MULHER É PRESA APÓS ATEAR FOGO NO MARIDO, EM CARPINA

Uma mulher foi presa em flagrante após atear fogo no marido em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite desse domingo dia 01 de março, quando EURICE GOMES, de 33 anos, atacou o companheiro, identificado como JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, de 43. Com diversas queimaduras pelo corpo, o homem foi levado para uma unidade médica de Carpina e, depois, transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O caso foi registrado por uma equipe de plantão. EURICE foi autuada por tentativa de homicídio e pernoitou na carceragem da Delegacia de Nazaré da Mata. Na manhã desta segunda dia 02, foi devolvida para Carpina, para serem tomados os devidos trâmites. Ainda nesta segunda, a mulher foi ser submetida a audiência de custódia.

JOSÉ CARLOS segue internado na unidade de trauma do HR. Ainda não há maiores detalhes sobre seu estado de saúde. De acordo com a assessoria do hospital, ele será avaliado pela equipe de queimados nesta segunda.

FILHO DE EX-VEREADOR É ASSASSINADO NO BAIRRO BOM JESUS EM SERRA TALHADA

Na manhã desta Segunda-feira dia dia 02 de março, a população do Bairro Bom Jesus no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, se assustou com o barulho de vários tiros na localidade.

De acordo com o nosso parceiro do Portal Nayn Neto, por volta das 11 horas, o barulho de disparos de arma de fogo, revelou na verdade, um homicídio. Vários Policiais estão na Rua 08, onde puderam constatar o assassinato de um homem.

A vítima foi identificada como ANTONIO IZIDORIO NETO, conhecido por TONICO GAIA. Ele  era filho do ex-vereador Edmundo Gaia. Até agora não há informações sobre a motivação do homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

Na manhã desta segunda-feira dia 02 de março, por volta das 10 horas da manhã, um homem identificado como JEFERSON, foi assassinado a tiros no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco Pernambucano.

Segundo informações, o crime aconteceu na Rua Prefeito Alesbão Coelho Amorim, no bairro Agamenom Magalhães quando a vítima estava realizando uma entrega de mercadoria em uma padaria. JEFERSON LEANDRO DOS SANTOS SILVA, de 26 anos, foi surpreendido por dois homens encapuzados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, após atingir a vítima, os autores do crime tomaram destino ignorado.

 A vítima ainda chegou a ser socorrida para a hospital local mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

POLÍCIA CIVIL AMPLIARÁ ATIVIDADE REPRESSIVA DE COMBATE AOS CRIMES DE TRÂNSITO EM DORMENTES E AFRÂNIO

A Polícia Civil de Pernambuco ampliará, neste mês de março, atividades repressiva de combate aos crimes de trânsito na area urbana e rural dos municípios de Dormentes e Afrânio.

A ação, coordenada pelo Delegado RonaldoLuz, será voltada, principalmente, para aqueles casos de menores de 18 anos conduzindo veículo e/ou motocicleta e nos casos de condutores conduzindo veículos e motocicletas sob o efeito de álcool ou outras drogas.

A ação repressiva tem o objetivo de diminuir os acidentes de trânsito com óbitos, que só ano passado registraram cinco casos.

De acordo com a PC-PE as atividades contarão com o apoio da equipe de trânsito do Biesp com o uso de Teste de Etilometro.

“É importante destacar que quem faz entrega de motocicleta ou veículo a pessoa inabilitada será responsabilizado criminalmente” destacou a PC. Via Edenevaldo Alves

HOMEM É AGREDIDO E ROUBADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE ARARIPINA

Um homem foi roubado e agredido com uma arma branca por detentos da cela 01 da Cadeia Pública de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, o caso aconteceu nesta segunda-feira dia 02 de março e foram subtraídos da vítima R$ 6.000,00.

Ainda segundo a PM, durante uma revista, o homem foi puxado para dentro da cela e lá foi golpeado duas vezes na cabeça e duas em uma das pernas, sendo socorrido pelo efetivo policial ao Hospital Santa Maria. A arma branca apreendida.

Não foi informado a identidade da vítima e o que estaria fazendo com o dinheiro no local. Vítima e acusados foram levados ate a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para as devidas providencias.

POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ARARIPINA

A GTRI 9.011, quando em rondas no centro de Araripina nesta segunda-feira, 02 de março, por volta das 15 horas, percebeu os envolvidos em atitude suspeita, na Avenida Florentino Alves Da Silva, na (Pousada Trevo), momento em que foi procedida abordagem, os abordados não estavam com seus documentos.

O policiamento seguiu ate a residência dos envolvidos para averiguar sua documentação, no local, foi franquiada a entrada o efetivo e, na residência ainda foi encontrado 01 revolver tauros cal 38 Nº17137 E 06 munições calibre 38 intactas.

Os imputados que não tiveram os nomes divulgados e o material apreendido foram levados a DPC de Araripina, sendo eles autuados em flagrante de acordo com os BOS 0394/2020  M-11083002.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR ALCOOLEMIA E POSSE DE ENTORPECENTE NO CENTRO DE OURICURI

A equipe do GATI por volta das 15 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 02 de março, conduziu do centro da cidade até a DP a pessoa das iniciai G. N. S – 33 anos por ser flagrado conduzindo um veículo FORD KA Flex, cor prata, ano 2009, placa KJJ 1695 apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica e, ao efetuar a busca no interior do veículo foi localizado uma peteca de maconha com aproximadamente 3 gramas.

A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM POR POSSE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

A equipe do GATI por volta das 17 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 02 de março, conduziu até a DP a pessoa das iniciais C. A. S – 28 ANOS por se encontrar com duas petecas de maconha com aproximadamente 4 gramas.

A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado submetido a um TCO.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Redação/Ascom

Deixe uma resposta