Polícia

Notícias policiais Sertão do Araripe; quarta 04/03/2020

PROGRAMA NA ROTA DO CRIME - POR EMANOEL CORDEIRO

Notícias policiais, Sertão do AraripeArte: Divulgação
Espalhe por ai:

MENOR É APREENDIDO  POR POSSE DE ARMA BRANCA EM TERRA NOVA

Local:Rua Manoel Luiz Gonçalves, Alto da Catinguinha;

Data/hora: 031000MAR20;

B.O Nº: M11084100/2020

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, abordaram o menor e encontraram em sua cintura, uma faca peixeira.

Diante do exposto, o mesmo foi conduzido à DPC local, onde foi submetido a BOC.

MENOR DE IDADE É APREENDIDO POR FURTO EM SALGUEIRO

Local:Rua Rio Branco, Novo Salgueiro;

Data/hora: 030730MAR20;

Vítima: A. R. S.;

Endereço: Verdejante-PE;

B.O Nº: M11083963/2020

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados pela Central de Operações para verificar uma confusão no endereço acima supracitado. Chegando ao local, a vítima informou que um de seus cavalos havia sumido de sua propriedade, e tinha informações de que o menor teria pegado e estava em posse do animal.

Chegando na cidade o mesmo confirmou a veracidade da informação. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde o menor foi submetido a BOC.

POLICIAIS MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMICIDA EM OROCÓ

Às 12 horas dessa terça-feira, 03 de março, Policiais Militares do 8°BPM, da  Equipe Malhas da Lei AIS-23 se deslocaram até a fazenda Umbuzeiro na zona rural de Orocó com o intuito de localizar e prender o acusado das iniciais F.R.O – 49 ANOS, em cumprimento ao Mandado de Prisão Condenatória expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Parnamirim-PE.

Ao ser localizado o apenado foi conduzido e apresentado à Delegada Titular da 23ª DESEC.  Posteriormente recolhido ao Presídio Regional (PSal) ficando a disposição da Justiça. DODÓ, como é conhecido, foi condenado por infringir o Art. 121 do CPB (Homicídio), de acordo com o BO M11084234/2020.

HOMEM AGREDIDO E ROUBADO DENTRO DA CADEIA DE ARARIPINA SERIA UM PRESO DAQUELA CADEIA

O preso foi roubado e agredido com golpes de faca na Cadeia Pública de Araripina, conforme divulgado ontem nesse programa, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o crime teria acontecido na noite da última segunda-feira, dia 2 de março durante uma revista no local. A vítima foi puxada para cela um, onde recebeu duas facadas na cabeça e outras duas na perna. Além disso, ele teve R$ 6 mil roubados.

Segundo o BO, a vítima foi agredida por outros presos da Cadeia Pública. Ele foi socorrido para o hospital Santa Maria na cidade de Araripina onde recebeu atendimento médico. Ainda de acordo com o BO, a vítima e os autores do crime foram levados para a Delegacia de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

Em nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres), informou que os três suspeitos passaram por audiência de custódia e, em seguida, foram encaminhados para a Penitenciária de Petrolina. Em relação ao dinheiro encontrado dentro da Cadeia Pública de Araripina, a Seres disse que estava de fato.

Dinheiro encontrado na Cadeia Pública de Araripina era para pagar advogado, diz vítima.

A 9ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, no Sertão de Pernambuco, informou que o dinheiro encontrado na Cadeia Pública da cidade, foi levado ao local durante o horário de visita no último domingo dia 01 de março e seria usado por um detento para pagar ao seu advogado.

HOMEM É DETIDO POR SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, EMBRIAGUÊS E NÃO POSSUIR CNH EM OURICURI

 Às 18 horas dessa terça-feira, 03 de março, a Guarnição Tática 02 do 7º BPM de Ouricuri conduziu da PE-122, bairro Canacuí, a pessoa das iniciais G.C.C -50 anos, o qual conduzia a motocicleta Honda Titan 150cc de cor vermelha ano 2008 e placa KIX6372, com sinais de embriaguês alcoólica e colidir com a vítima das iniciais M.J.B.S, o qual conduzia a motocicleta, Honda POP 100 de cor preta,ano 2018 e placa PCM 4997.

Foi constatado através de laudo médico e pelo próprio envolvido, que ele conduzia o veículo após ingerir bebida alcoólica. O mesmo foi socorrido pelo corpo de bombeiros, ficando em observação no Hospital Regional Fernando Bezerra, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis, após a sua liberação.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E POR NÃO POSSUIR CNH EM OURICURI

A Guarnição Tática 02 do 7º BPM de Ouricuri por volta das 18 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 03 de março, conduziu da avenida Antonio Pedro da Silva, centro de Ouricuri a pessoa das iniciais J.M.P.M, 25 ANOS, por conduzir uma motocicleta Honda Fan 150, cor vermelha, ano 2015, placa PCO 8501, com descarga do veículo aberta, causando perturbação do sossego e não possuir CNH ou PD para conduzir o veículo.

Na delegacia o envolvido foi submetido a um TCO de acordo com o BO 0471/2020

POLÍCIA PRENDE DUPLA POR POSSE DE ARMA EM BODOCÓ

Operação conjunta entre Policiais da 11ª DPRN-DENARC, Malhas da Lei da PCPE e PMPE DO 7º BPM, Sob a Coordenação da Delegada Seccional Dra. KATYANNA ALENCAR MUNIZ, e sob comando do DR. Robson Américo e do TEN. Cel. Brandão, vêem Realizando serviços preventivos no Distrito de Feitoria e região, os quais resultaram com apreensões de armas, munições, veículos e o recebimento de informações que foram passadas aos policias do DENARC  de que JOSE ROBERTO teria ameaçado sua companheira, fazendo uso de um revolver e espingarda.

De posse destas informações os policiais diligenciaram e localizaram no Sitio Altinho em Bodocó onde após realizarem campana prenderam a pessoa de JOSE ROBERTO, o qual se encontrava de posse de uma espingarda Calibre 32, com 10 Cartuchos intactos e a pessoa de ANTONIO SARAFIN ARAUJO RODRIGUES, vulgo TOTONHO de Posse de duas Espingardas calibres 36 e 32, com 7 Cartuchos intactos e 6 deflagrados.

Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo ambos autuados em flagrante de acordo com o BO Nº 0472 E 473/20.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Redação/Ascom

Deixe uma resposta