Polícia

Notícias policiais do Sertão do Araripe; terça 31/03/2020

POR EMANOEL CORDEIRO - PROGRAMA NA ROTA DO CRIME, RÁDIO GRANDE SERRA FM 91,3 OURICURI-PE

Notícias policiais do Sertão do Araripe, terça 31/03/2020
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

HOMEM MORRE ENFORCADO NA ZONA RURAL DE MOREILÂNDIA

 A Guarnição Tática de Moreilândia (GT-7321) foi acionada na última sexta-feira, 27 de março por volta das 13 horas pelo irmão da vítima, Sr. Inaldo, o qual informou que seu irmão GILBERTO ALENCAR DA SILVA, 54 anos, residente no sitio Baixio na zona rural de Moreilândia, havia cometido suicídio por enforcamento com uma corda.

Os policiais militares realizaram deslocamento até o local do fato e constataram a veracidade do ocorrido. O Instituto de Criminalística foi acionado e o corpo encaminhado ao IML de Petrolina para ser periciado, e o BO foi entregue na DPC local para adoção das medidas legais cabíveis.

MULHER DE 26 ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA EM EXU

 Neste domingo, 29 de março a Guarnição Tática de Exu (GT7311) foi informada pela Policia Civil de que no sitio Canamansa na zona rural de Exu, havia ocorrido um suicídio por enforcamento.

De imediato os policiais militares juntamente com a Polícia Civil e Cientifica seguiram para o local do fato e confirmaram a veracidade do ocorrido, encontrando a vítima, TAINAN FÉLIX DE CARVALHO, 31 anos já sem vida, com uma corda no pescoço.

Testemunhas relataram que a vítima sofria com depressão e não estava em tratamento.

Após os procedimentos realizados pela Polícia Cientifica o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina, a fim de ser periciado.

PORTE DE ENTORPECENTE EM SERRITA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP nesta segunda-feira, 30 de março, ao realizarem rondas, avistaram no centro da cidade um infrator em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado com o mesmo, que é menor com apenas 15 anos das iniciais L.S.A – residente no centro de Serrita, um trouxinha de maconha pesando aproximadamente 0,01 grama.

Diante do exposto, o infrator foi conduzido à DPC,juntamente com a droga apreendida, onde foi submetido a BOC de acordo com o BO M11152294/2020.

AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE TERRA NOVA, JOVEM DE 18 ANOS É VITIMA DE AFOGAMENTO

Às 21 horas dessa segunda-feira, 30 de março, Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pelo hospital local, pois havia chegado um corpo de um homem, possivelmente vítima de afogamento, encontrado boiando em um riacho na Fazenda Barros e conduzido até o hospital pelos familiares.

Ele foi identificado como ADEILSON ANDRADE SANTOS, 18 anos, residente à rua Francisco Alves de Andrade em Terra Nova.

Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na delegacia de Terra Nova para as devidas providências policiais de acordo com o BO M111153684/2020.

CASAL VAI A MOTEL EM TRINDADE E ESQUECE DO DINHEIRO PARA PAGAR DESPESA, DEIXA CELULAR DE GARANTIA E AO RETORNAR NÃO CONSEGUE REAVER APARELHO

 Na manhã dessa segunda-feira, 30 de março GTI 9.031, foi acionada pelos envolvidos J.C.P.V 31 anos e a companheira, C.A.S.S os quais diziam ter frequentado o Motel Paraty na BR 316 em Trindade, os quais informaram que na hora de pagar a conta, perceberam não ter o dinheiro e, segundo eles, deixaram um aparelho celular por garantia enquanto iam na cidade buscar dinheiro e ao retornar relataram, segundo eles, o zelador do local, ADRIANO e a proprietária, a senhora NATALY, informam que os mesmos não estiveram lá.

Dando assim início a uma discussão entre os envolvidos. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DPC de Trindade para as devidas providências policiais de acordo com os BOs 0510/2020 M-11151709.

VIAS DE FATO, EMBRIAGUEZ, DESORDEM E POSSE DE ARMA BRANCA EM TRINDADE

Na manhã dessa segunda-feira, 30 de março a GGI 9.031, GE GATI, foi acionada pela central para averiguar uma ocorrência de vias de fato no sitio Cajueiro em Trindade.

Chegando ao local foi constatado o fato, segundo testemunhas, os envolvidos ORLANDO PEREIRA DA SILVA, 47 anos e VANILSON PEREIRA LIMA, 21 anos teriam entrado em luta corporal sendo que um deles encontrava-se com uma arma faca na cintura.

Diante dos fatos, os dois junto a faca apreendida foram conduzidos a DPC de Trindade e submetidos a 2 TCOs de acordo com os Bos 0511/2020  M-11153425.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM OITO HOMENS E UMA MULHER POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO EM SANTA CRUZ

 Nesta segunda-feira, 30 de março as equipes GATI, Malhas da Lei e PCPE em operação conjunta, por volta das 18 horas e 30 minutos conduziram da zona rural de Santa Cruz até a delegacia, as pessoas de iniciais M.N.M, 33 anos, P.H.R.C.T – 23 anos, L.E.A.L – 26 anos, quando após investigação e abordagens localizaram em sua posse 01 pino de cocaína seguindo para a residência de um deles onde estavam as pessoas de J.B.S – 39 anos; L.G.R – 24 anos; L.G.S., 15 anos; F.N.M., 33 anos; I.M.J.F., 25 anos e A.A.L – 30 anos junto com os seguintes materiais: 233g de maconha; 01 pino de cocaína (vazio); 01 (uma) motocicleta Honda CG 160 start, preta, ano 2018/19, placa PDH- 2549; 01 (uma) motocicleta Honda CG 150 ESD, vermelha, ano 2013/14, placa OVI-9212, com numeração de motor e chassi suprimidos; 01 (um) smartphone sansumg j5 prime, com restrição de furto/roubo; 01 (um) smartphone Motorola moto e play, com restrição de furto/roubo; 01 (um) smartphone sansumg j4; 01 (um) smartphone Alcatel; 01 (um) smartphone Xiaomi Redmi 6A; R$34,00 (trinta e quatro reais) em espécie; 01 (uma) carteira, porta cédulas preta com $10,00 (dez reais). Todo material apreendido e os envolvidos foram apresentados na DP.

Ao final da ocorrência, na delegacia, foram confeccionados 2 flagrantes e 9 TCos.

MENOR É APREENDIDO POR RECEPTAÇÃO CULPOSA EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 30 de março a equipe da ROCAM do 7º BPM em Ouricuri, por volta das 11 horas e 20 minutos, conduziu a delegacia, o menor das iniciais L. E. L. S – 17 ANOS por está portando um aparelho celular Samsung J4, o qual ao ser abordado e constatado que o referido aparelho constava seu IMEI no site da ANATEL, apresentava restrição de perda/roubo/furto.

Diante da situação o adolescente foi encaminhado à delegacia com o aparelho celular apreendido onde o mesmo foi submetido a um BOC.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta