Eleições

Maurícia Xavier é pré-candidata a vereadora de Santa Filomena, com Pedro Gildevan

Maurícia Xavier, candidata a vereadora de Santa Filomena, PE@CA-BlogTV
Espalhe por ai:

Santa Filomena, sertão do Araripe terá novos concorrentes à Câmara Municipal. Divulgamos recentemente o ingresso de um jovem do município que fará parte do palanque da oposição e agora estamos anunciando o lançamento da pré-candidatura da jovem Maurícia Xavier, que concorrerá ao lado do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Pedro Gildevan.

A jovem Maurícia Xavier é filha natural de Santa Filomena-PE,  tem 35 anos. Ela afirma que resolveu ingressar na política local e concorrerá pela primeira vez à uma cadeira na Câmara de Vereadores do município, por que nasceu, cresceu e convive com os filomenenses, e tem reparado as dificuldades que são enfrentadas diariamente pelos pais e mães de famílias. Disse que acredita que pode ajudar essa realidade através do Legislativo.

Maurícia destacou a necessidade de uma mulher na política para que a gestão municipal possa cuidar com mais sensibilidade e atenção da gestão pública de saúde e do apoio aos jovens, que geralmente são obrigados a saírem da cidade por falta de oportunidade de trabalho e renda para terem autonomia de morar e construir  família na cidade. “Quase todo jovem tem que  sair para outras cidades em busca de um emprego. Quero defender a saúde, principalmente das mulheres do município e defender projetos para os jovens se ocupem e aprendam, evitando o ingresso dos mesmos em tantas coisas erradas, que são convites para cabeças desocupadas. Além disso, são muitas carências e falta de sensibilidade e até espiritualidade nas pessoas a frente do poder público em nosso município”, justificou a pré-candidata.

“Quero ser eleita para também ajudar os nossos agricultores, pessoas que vivem da roça a e merecem uma vida melhor. Pois são eles que trabalham de sol a sol para manter suas famílias e são os maiores contribuintes de nosso município”, concluiu maurícia.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta