Ciência e SaúdeDestaques

Jovens do “Oxente eu sou consciente” realizam campanha de conscientização na feira de Santa Filomena

Oxente eu sou consciente, faz campanha em Santa FilomenaFotos: Charles Araújo
Espalhe por ai:

Numa atitude inovadora, jovens de Santa Filomena-PE, integrantes de um movimento batizado de OXENTE EU SOU CONSCIENTE, realizaram hoje (19), durante o período da feira livre no centro da cidade, uma ação de conscientização à população e feirantes do município e da região, sobre esse momento crítico do País, em que se espalha a doença transmitida pelo coronavírus.

Os jovens Gutherys Araújo, Joseane Lima, José Alan e Claudete Cruz foram vistos nas ruas, na feira e nas casas, interagindo com as pessoas, distribuindo panfletos, pregando cartazes, disseminando informações importantes, sobre a doença COVID-19, a respeito de como acontece a transmissão do vírus e a forma correta de prevenir.

O trabalho desses e de outros jovens que estão participando do movimento, é pioneiro na cidade e tem o apoio de comerciantes e figuras públicas locais, que serão divulgados os nomes aqui no blog, como forma de gratidão da sociedade filomenense, à quem tem a grandeza enquanto ser humano, de apoiar algo tão importante para o município.

“O nosso objetivo é contribuir com a saúde pública, para que as pessoas do nosso município possam se prevenir cada vez mais”, destacaram os jovens.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta