DestaquesNotícias

Depois de pressão, prefeito de Santa Filomena recua e cancela a Caprinofiló

Prefeito de Santa Filomena-PE, CleomatsonFoto: reprodução
Espalhe por ai:

Depois da forte pressão popular em todas as redes sociais na região, causada por uma publicação do blog, da afirmação do prefeito Cleomatson no programa de rádio da Prefeitura de Santa Filomena no último domingo, 15, onde ele afirmou que ia manter a programação da Caprinofiló 2020, mesmo diante do risco de contaminação do coronavírus, poucas horas depois o gestor recuou e anunciou o cancelamento da festa que estava marcada para o fim de abril.

Veja a nossa publicação Prefeito Cleomatson assumirá o risco de expor todo povo de Santa Filomena e região ao coronavírus?

Determinou também a suspensão das aulas na rede municipal de ensino a partir de amanhã, (18); e a realização de eventos e atividades de qualquer natureza com aglomeração acima de 100 pessoas.

Veja também as nossas sugestões de medidas a serem adotadas pelo gestor: População quer saber: Quais as ações de enfrentamento ao coronavírus pela Prefeitura de Santa Filomena?

Este tem blog tem o compromisso de defender as pessoas do município de Santa Filomena e de todo o Sertão pernambucano. A nossa parceria com a população filomenense é o principal meio de cobrar ao poder público local, o que é melhor para a sociedade.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta