DestaquesPolícia

Atenção polícia! Estão roubando casas, bar e até escola no distrito do Socorro

Roubo no Distrito Socorro, Santa Filomena, PEFoto: Charles Araújo
Espalhe por ai:

No distrito do Socorro vem acontecendo novidades nada agradáveis aos moradores, comerciantes e até à classe docente daquela urbe. Segundo moradores, “vagabundos que não querem trabalhar estão roubando” casas, levando os pertences dos moradores e por último, no começo desta semana, roubaram uma escola e um bar.

“Estão entrando nas casas do povo, roubando as coisas. Entraram também numa escola e roubaram frangos e até em um bar; e ninguém toma qualquer providência. Cadê a segurança desse distrito?”, disse a fonte.

Pessoas que não quiseram identificar-se informaram que as polícias do Estado não são muito vistas por lá, e quando aparece uma viatura é somente de passagem, muitas vezes nem param no distrito.

Recomendamos à quem tiver seu imóvel roubado, a procurar a Delegacia da Polícia Civil, para que as autoridades tenham ciência do que está acontecendo no distrito.

Diante da reclamação, deixamos aqui o apelo dos senhores moradores do Socorro, para que as polícias Militar e Civil de Santa Filomena atuem com  prioridade na vigilância daquele distrito.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta