Blogs e ColunasPolítica

Veja porque a gestão Cleomatson é Diferente…

"Na noite de filiação ao PSB, Cleomatson ressalta que seu governo tem tido total apoio do governador Paulo Câmara"

Governador Paulo Câmara com Cleomatson e Alcilene na filiaçãoPaulo Câmara - Alcilene Rodrigues - Cleomatson Vasconcelos
Espalhe por ai:

Cleomatson Vasconcelos, prefeito de Santa Filomena (Sertão do Araripe), esteve entre os cinco prefeitos da região que se filiaram ao partido do Governador Paulo Câmara (PSB).

No ato partidário realizado nesta sexta-feira (14), em Petrolina, com presença do governador Paulo Câmara e de várias lideranças socialistas da região, Cleomatson se filiou ao PSB e justificou que ingressar no PSB era a forma de retribuir ao governador Paulo Câmara, a atenção dada a sua gestão. “Fui bem recebido, ganhei um amigo e conseguimos fazer as realizações, as parcerias que fizeram bem a nossa cidade. Vamos em frente nesse novo desafio municipal e com toda essa força do PSB”, discursou Cleomatson.

O que Cleomatson não pode argumentar foi ao que ele retribuiu à Paulo Câmara. Santa Filomena é um município que não tem se quer a estrada estadual (PE-630) patrolada pelo DER; ou muito menos atenção do governo ao projeto de pavimentação asfáltica da rodovia que é um sonho de todos os filomenenses e que já teve a promessa do então candidato ao governo de Pernambuco em 2014, de asfaltar a rodovia PE 630, que liga Rajada à Trindade.

Diante do exposto, fica ai a explicação do porquê a gestão Cleomatson é Diferente…

Por Charles Araújo
Espalhe por ai:

Facebook Comments

BLOGS & COLUNAS

Deixe uma resposta