Notícias

Primeira reunião de 2020 na Câmara de Santa Filomena foi sem pauta

A CASA DE LEIS SEM LEI

Sessão de 06-02-2020, Câmara de Santa Filomena-PEFotos: Charles Araújo
Espalhe por ai:

Faltando três dos nove vereadores, a Casa Osvaldo Alves de Souza iniciou o período do Legislativo 2020 nesta quinta-feira (6), sem nenhum projeto, requirimento ou qualquer outra matéria importante. Apenas uma indicação do vereador Valdir Teixeira, que faz parte da base governista.

O vereador Wallace Mororó estava no estado da Paraíba velando sua avó e teve o motivo justificado; já Erim de Cícero Henrique chegou no final da sessão e justificou que foi impedido por chuva na estrada da Serra do Inácio até a sede; o vereador Chixico Coelho  que “normalmente” não comparece na maioria das sessões, não apareceu e não justificou.

A Câmara de Santa Filomena recebeu mais um vereador que ocupa cadeira de outro. Tico de Pedro Otávio foi empossado na quarta-feira (5), assumindo o lugar de Danúbio Macedo, que está de licença, nomeado para secretário municipal de Governo.

Resumindo: No final da sessão, durante a tribuna livre, alguns vereadores governistas fizeram seus comentários sobre a política local, elogiando o prefeito Cleomatson.

Enquanto isso, cadê o projeto de lei do Executivo para reajustar o piso salarial dos professores?

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta