Polícia

Notícias policiais, Sertão do Araripe; quarta 12/02/2020

PROGRAMA NA ROTA DO CRIME - POR EMANOEL CORDEIRO

NOTÍCIAS POLICIAIS DO SERTÃO DO ARARIPE
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

AGRICULTOR MORRE ATROPELADO NA PE-170, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um agricultor morreu atropelado na noite desta segunda-feira (10), na PE-170, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima ADALBERTO HENRIQUE DE FRANÇA, de 61 anos, estava em uma bicicleta que foi atingida por um veículo não identificado, ele sofreu ferimentos graves e morreu antes de receber os primeiros socorros.

No local do acidente não apareceram parentes de Adalberto, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru em um carro funerário, pois a região não dispõe de viatura do IML para remoção de corpos.

ONZE PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM PERNAMBUCO EM 24 HORAS

Onze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Seis homicídios aconteceram no Grande Recife e cinco no interior. Neste ano de 2020 são 345 crimes no Estado.

Em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (10) com um tiro na cabeça o secretário executivo de Eventos, AILTON BOAFIRMA, 46 anos. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima. Oito pessoas já foram ouvidas na Delegacia de Tamandaré, entre elas, um policial militar.

JOVEM SOFRE FRATURA EXPOSTA EM UMA DAS PERNAS, APÓS SER ATROPELADA POR VEÍCULO ESCOLAR CLANDESTINO EM SALGUEIRO

Na manhã desta terça-feira dia 11 de fevereiro, por volta das 07 horas e 25 minutos, uma jovem de aproximadamente 20 anos, foi atropelada por um micro-ônibus que faz transporte escolar de forma particular e clandestinamente da cidade de Verdejante para a cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o fato aconteceu quando a jovem atravessava a rua que fica em frente a escola, no Centro de Salgueiro, quando foi atingida pelo micro-ônibus de placa KKX-0677, pertencendo a um homem conhecido como “Padim 10” da cidade de Verdejante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente socorreram a jovem que apresentava fratura exposta em uma das pernas, em seguida encaminhada para o hospital local, a mesma não corre risco de morte. Até o fechamento desta matéria a identidade da vítima não foi revelada.

O acidente só não foi mais grave porque populares gritaram para o motorista parar o veículo, pois o mesmo não tinha visto que teria acabado de atropelar uma pessoa.

HOMEM TENTA SE PASSAR PELO IRMÃO PARA DESPISTAR POLÍCIA EM OURICURI

Nesta terça-feira, 11 de fevereiro a equipe da ROCAM do 7º BPM conduziu do bairro da Capela de São Brás até a DPC de Ouricuri a pessoa das iniciais J.F.M.S – 22 anos, por tentar se passar por seu irmão afim de evitar que o policiamento tomasse conhecimento da sua ficha criminal.

Ocorrência apresentada na DP e o homem foi acusado de falsidade ideológica e submetido a um TCO.

DUPLA É FLAGRADA E DETIDA COM ENTORPECENTE EM EXU

Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, a equipe da ROCAM do 7º BPM conduziu do bairro Nossa Senhora Aparecida até a DP, duas pessoas, sendo um maior de 19 anos das iniciais S.P.A – 19 ANOS, e I.S.S – 14 ANOS.

Eles foram detidos após a PM localizar em sua posse 01 peteca de maconha pesando aproximadamente 2 gramas.

Ocorrência apresentada na DP junto ao material apreendido, onde o maior de idade foi submetido a um TCO e o adolescente submetido a um BOC .

DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS EM OURICURI POR POSSE DE DROGA

Nas primeiras horas dessa quarta-feira, 12 de fevereiro, a equipe da ROCAM do 7º BPM conduziu do Posto São Francisco até a DP de Ouricuri as pessoas de T.D.M – 18 ANOS, e H.A.C – 27 ANOS, localizar em sua posse dos mesmos um cachimbo e com 2 gramas de substancia análoga a maconha dentro do mesmo e uma peteca com aproximadamente 5 gramas da mesma substancia.

A ocorrência apresentada na DP junto ao material apreendido e ambos submetidos a TCOs.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta