Educação

Evento marca início do Ano Letivo 2020 em Lagoa Grande

Início do Ano Letivo 2020 em Lagoa GrandeFotos: Ascom
Espalhe por ai:

Na manhã desta segunda-feira (03), à Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, lançou o “Início do Ano Letivo 2020 – Educação de qualidade se constrói na vivência de saberes”, a Escola Governador Eduardo Campos em Vermelhos, foi o local escolhido para evento.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Ítalo Ferreira, representando o Prefeito Vilmar Cappellaro, que encontra-se em viagem oficial à Brasília, do Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande Vereador Josafá Pereira, da Secretária de Educação e Cultura Fabiana Ribeiro e demais integrantes da Secretaria, além dos vereadores Mantena, Vavá, Alvanir Gomes, Edneuza Lafaiete, Fernando Angelim, Iara Evangelista e Rosi de Erasmo, também prestigiaram o evento as Secretárias Eliene Neri de Assistência Social e Samara Martins de Saúde e o Secretário de Infraestrutura Admar Nonato e de integrantes do Conselho Tutelar.

A Cia. de Dança Stillizart abriu a solenidade com uma apresentação artística de Danças Típicas Italianas e coreografias, envolvendo a platéia com distribuição de uvas produzidas na região.

Ao final da solenidade, foram entregues aos participantes, os kits para professores da rede pública de ensino.

A Professora Conceição Carneiro, foi a convidada especial para palestrar a todos os profissionais de educação que participaram do evento. Com o tema “Inteligência Emocional na Perspectiva da BNCC”, mostrando a necessidade de uma introspecção pessoal, para fazermos diferente este novo ano letivo.

Em um espaço em anexo, teve o encontro com às auxiliares da Secretaria, com a nutricionista Tainah da SEDUC.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta