Educação

Estudantes da rede municipal de Dormentes retornam às aulas nesta quarta-feira (19)

Cerca de 3 mil estudantes da sede e zona rural retornam as aulas depois de 2 meses de férias

Volta às aulas 2020, Dormentes PEArte/Fotos: Prefeitura de Dormentes
Espalhe por ai:

Os estudantes da rede municipal de ensino de Dormentes retornam às salas de aula nesta quarta-feira (19). As escolas de ensino fundamental e educação infantil devem receber mais de 3 mil crianças e adolescentes na sede e zona rural do município.

Para garantir mais conforto aos alunos, o município realizou durante às férias reparos nas redes elétrica e hidráulica, pinturas, limpezas de caixas d’água e serviços de podas e capinas nas escolas. “Além da parte estrutural, cuidamos também dos nossos gestores, coordenadores, professores e todos que fazem a educação de Dormentes. Neste período de férias escolares, fizemos formações pedagógicas, reuniões administrativas e outras atividades preparatórias para que este ano a gente realize um trabalho ainda melhor que nos anos anteriores”, explica a secretária de Educação, Alexandra Damasceno.

Dormentes possui atualmente a melhor educação do Vale do São Francisco nos anos iniciais e finais e está entre as 10 melhores do Estado. Para a prefeita Josimara Cavalcanti, o objetivo é continuar avançando. “Conquistamos excelentes resultados em 2019 e estamos trabalhando para que 2020 seja ainda melhor. Em Dormentes, a gente acredita que a educação é a base de tudo, por isso trabalhamos com muita união e planejamento. Estamos muito empolgados com o inicio de mais um ano de conquistas”, comemora Josimara.

Ascom, Prefeitura de Dormentes
Espalhe por ai:

Facebook Comments

Redação/Ascom

Deixe uma resposta